CORAL SÃO JORGE

A Igreja Ortodoxa São Jorge, em Santos, tem a imensa felicidade de contar, em suas liturgias e em ocasiões especiais, com a sempre maravilhosa participação do Coral São Jorge, desde muitos anos. Nas missas, o coral executa cânticos bizantinos, acompanhando e respondendo ao celebrante que preside a liturgia.

Sua presença também é destacada quando da celebração de matrimônios em nossa Igreja, pois o Coral São Jorge têm pleno conhecimento e domínio da ritualística própria dessa cerimônia de acordo com o rito bizantino. Isso tem importância fundamental, pois, aqui, o casamento não representa apenas uma benção, mas, sim, constitui um dos Sacramentos da Igreja, sinal visível de Cristo na vida do casal. Para um momento especial como esse, a música mais adequada é a sacra e a clássica.

O Coral São Jorge tem a regência de Maria Cecília Gozzoli, que também é tecladista, e é formado por 13 cantores. Em ocasiões especiais, à esta formação unem-se os instrumentistas do Gozzoli Coral e Orquestra. O nome deste último é uma singela homenagem da regente Maria Cecília ao seu avô, o Maestro Luiz Gozzoli, grande regente e arranjador de bandas e grupos musicais na cidade de São Paulo.

O Coral São Jorge atende também em eventos externos para casamentos, bodas, festas, etc. Contatos com seus representantes podem ser realizados pelos telefones (13) 3018.4577 e (13) 9.9779.5932.

Telefone para contato

e whatsapp: