Visita Pastoral de Dom Romanós Daoud

22/10/2017

No domingo 22/outubro/2017, nossa Igreja recebeu a honrosa visita pastoral de nosso Bispo, Dom Romanós Daoud. Ele celebrou a Divina Liturgia, secundado pelos Padres Daniel e Pedro, de nossa paróquia. Ao final da missa, prestou linda homenagem ao Coral São Jorge, pelo trabalho constante e profícuo ao longo do tempo, emoldurando nossas celebrações com os cânticos bizantinos tradicionais para cada ocasião.

A regente do Coral São Jorge, Maria Cecília Gozzoli, recebeu das mãos de Dom Romanós um lindo ícone da Mãe de Deus, Theotokos, em homenagem extensiva a todos os integrantes do coral.

O Coral São Jorge, nesta ocasião, foi convidado por Dom Romanós a participar em estúdio da gravação de um CD especial, que acompanhará oficialmente o livro de partituras da Arquidiocese Metropolitana de São Paulo e de todo o Brasil.

Pela oportunidade, Dom Romanós também agraciou o Presidente de nosso Conselho Administrativo, o Sr. Antonio Pereira da Cruz Junior, com os ícones de Cristo e da Mãe de Deus, enaltecendo nesse momento o distinto trabalho de nosso Presidente, que tem se empenhado pessoalmente com toda sua energia para o engrandecimento da nossa Igreja de São Jorge e de toda a nossa comunidade.