ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL

Em algum momento da vida todos nós nos defrontamos com questões existenciais que podem estar relacionadas com nossa religiosidade. Isto acontece porque somos dotados de consciência, somos seres espirituais em corpos físicos. Precisamos sempre manter a ligação com o divino, pois a razão do vazio da existência humana frequentemente está no distanciamento que se tem da espiritualidade!

Então, do que trata a  Orientação Espiritual?

Cada um de nós possui uma forma de ver a vida, e nossas opiniões e nossa fé sofrem forte influência do meio em que vivemos. Quando a dúvida e a incerteza nos alcança, é sempre alentador obter o aconselhamento adequado, oferecido por um sacerdote experiente. Tal providência é chamada de Orientação Espiritual.

Essa orientação nos permite uma ligação mais intensa com o nosso lado espiritual e, assim,  nossa vida se torna mais clara, e cada qual pode discernir seus propósitos e princípios com mais naturalidade. É certo que muitas das aflições que a vida nos traz irão continuar e muitos problemas sempre terão lugar, porém você saberá como lidar com eles de forma mais equilibrada, seus relacionamentos podem se tornar mais profundos e mais pacíficos, e a energia Divina sempre o estará acompanhando e ajudando, seja qual for a situação.

Agende seu atendimento através do formulário de contato:

Telefone para contato e whatsapp:

(das 13:30 às 17:00 horas)

Email: adm@igrejasaojorge.org

© 2021 Paróquia Ortodoxa Antioquina São Jorge de Santos. Todos os direitos reservados.