IGREJA VIRTUAL

(Pedidos de Oração)

Escreva abaixo o(s) motivos(s)  ou intenção de seu pedido: pelas almas dos que já adormeceram em Cristo; para suplicar a sabedoria;  a cura de enfermidades;  a reconciliação familiar, conjugal; a conversão; a cura de depressão;  a libertação dos vícios;  em ação de graças (agradecimento) etc.

Os Pedidos recebidos durante a semana  serão levados ao Altar da Proskomídia (preparação dos Santos Dons) no domingo próximo, e, neste ofício  que precede à Divina Liturgia, o sacerdote irá orar e interceder junto a Deus «por todos e por tudo»!

Preencha o formulário abaixo e clique em "Enviar". Suas informações de contato permanecerão absolutamente confidenciais, sendo de conhecimento apenas dos Sacerdotes que realizarão as orações.

Telefone para contato e whatsapp:

(das 13:30 às 17:00 horas)

Email: adm@igrejasaojorge.org

© 2021 Paróquia Ortodoxa Antioquina São Jorge de Santos. Todos os direitos reservados.