Porque aprender o idioma árabe?

          Falada por mais de 350 milhões de pessoas, a língua árabe - a oitava língua do mundo - é um dos idiomas com mais interlocutores no planeta. O árabe é uma das línguas vivas que merece bastante atenção, pois sua riqueza alcança várias áreas do conhecimento: geografia, história, filosofia, economia, cultura, ciências, geopolítica e estratégias.

          Em muitos aspectos, este idioma está presente cotidianamente em nossa sociedade. Quer um exemplo?

  • Muitas das nossas frases latinas vêm de palavras árabes;

  • Nós utilizamos algarismos arábicos.

  • Além disso, aprender o alfabeto, o vocabulário, a gramática e a escrita árabe aumentará sua capacidade de memorização, ajudando ainda a manter seu cérebro funcionando, prevenindo doenças mentais como o Alzheimer.

  • Falar árabe pode te ajudar a se abrir para os outros, assim como a desenvolver suas habilidades pessoais, tais como concentração e curiosidade intelectual.

          O curso será ministrado pelo Professor Carlos Tebecherani Haddad, com larga experiência de ensino, e terá a duração de 16 meses, ao final dos quais o aluno será capaz de ler, escrever e se comunicar plenamente em árabe.

           Se você tem interesse em aprender esse importante idioma, clique no botão abaixo e responda o formulário              (não leva mais que um minuto...!)