• Padre Pedro Henrique

A Comunidade participa dos destinos da Igreja de São Jorge, em Santos!

A Igreja de São Jorge em Santos agora fica fortalecida com a participação intensa e presente da comunidade ortodoxa que está organizada nela. Com um número crescente de fiéis comparecendo às atividades de nossa Igreja, vamos promover o desenvolvimento de várias áreas. O primeiro passo importante é a eleição de nosso Conselho Administrativo, que ocorrerá no dia 23/07/2017, com os representantes que serão escolhidos para conduzir a vida administrativa e financeira de nossa comunidade religiosa.